sexta-feira, 16 de maio de 2008

AGECON mais uma conquista dos trabalhadores! Completa um mês de atividades


Matéria comemorativa desta agência, que sem dúvidas é um celeiro de formação e informação.

O blog Cotidiano Popular reitera o apoio às iniciativas da Agecon, bem como disponibiliza todo o conteúdo que interessar.


Na luta pela soberania da comunicação popular, comunitária e alternativa.

13/5/2008

A Agência de Notícias Populares do Contestado – AGECON está em funcionamento desde os primeiros dias de abril do corrente ano, porém as operações de forma efetiva começaram a serem realizadas no dia 13 de abril, em uma homenagem clara ao retorno do o presidente Hugo Chavéz ao palácio Miraflores, depois do golpe de alguns militares e da burguesia venezuelana no dia 11 de abril. Em 30 dias de atividades a AGECON teve 1890 acessos, em uma média de 63 acessos diários, “pela quantidade de acessos diários, pelos colaboradores que estão se dispondo a contribuir, pelo espaço que estamos ocupando, nossa tarefa de fazer um veículo de comunicação alternativo e de qualidade aumenta a cada dia” concluiu a coordenação da AGECON. Em um mês de atividades a AGECON já conta com as seguintes colaborações:

Colaboradores
Professor Luiz Ricardo Leitão: é escritor e professor adjunto da UERJ. Doutor em Literatura Latino-americana pela Universidade de La Habana , é autor de Lima Barreto: o rebelde imprescindível (Editora Expressão Popular). Colaborador da AGECON no Rio de Janeiro.
Contatos: http://br.mc311.mail.yahoo.com/mc/compose?to=lrleitao@terra.com.br

Professor Emerson Souza: é professor da rede municipal de ensino de São Bento do Sul, especialista em treinamento de voleibol, militante da APAFEC. Colaborador da AGECON em São Bento do Sul. Contatos: http://br.mc311.mail.yahoo.com/mc/compose?to=emersonmam@hotmail.com

Jornalista Larissa Mazaloti: jornalista do Cotidiano Popular, Jornalismo Popular para conhecer você pode acessar: cotidianopopular.blogspot.com, colaboradora da AGECON em Palmas – PR. Contatos: MSN: http://br.mc311.mail.yahoo.com/mc/compose?to=larissamazaloti@hotmail.com

Jornalista Cássio Geovani Turras: assessor de imprensa do mandato popular do deputado estadual Padre Pedro. Colaborador da AGECON em Florianópolis.
Contato: http://br.mc311.mail.yahoo.com/mc/compose?to=cassio.giovani@hotmail.com

Eder Luciano Pereira: Técnico Agrícola, militante do Movimento dos Pequenos Agricultores – MPA. Colaborador da AGECON em Papanduva. Contatos http://br.mc311.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ederbutia@hotmail.com

Portal Desacato – http://www.desacato.info/ : que temos trocado notícias, ou seja, a AGECON tem publicado noticias e artigos que são publicados no Desacato e vice-versa.

Jornal Vitória – http://www.jornalvitória.com.br/ : que temos trocado notícias, ou seja, a AGECON tem publicado noticias e artigos que são publicados no Jornal Vitória e vice-versa.

Também temos recebido matérias da assessoria de imprensa das seguintes organizações sociais:
MST – Secretaria de Florianópolis.
MPA – Rio Grande do Sul.
MAB – Secretaria Nacional.
APAFEC – assessoria de imprensa.
Associação Hayashi-Ha Vital, Projeto Karatê-Dô Cidadão do Futuro – assessoria de imprensa.

Além, de nossos colaboradores citados acima, a AGECON tem utilizado noticias e artigos que são publicados nas seguintes agencias:

Adital – http://www.adital.com.br/
Agencia Chasque – http://www.agenciachasque.com.br/
Agencia Noticias do Planalto – http://www.radioagencianp.com.br/

Da Redação

Nenhum comentário: